Política de Troca

Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja. COMPRE CONSCIENTE.

No caso de ROUPAS e SAPATOS, analisem muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois trocas serão efetuadas apenas nos casos citados abaixo, e não incluem escolha errada de tamanho ou cor.

Por favor, LEIAM COM ATENÇÃO.

Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.

Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível.
nany.shop@hotmail.com

No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pelo reembolso do valor pago pelo produto. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).

Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou reembolsaremos o valor do produto e do frete (PAC) que você pagou.

EM HIPÓTESE ALGUMA reembolsaremos valores de frete de devolução QUE NÃO SEJA via PAC, conforme consta em nossa POLÍTICA DE VENDAS. Caso o cliente nos devolva o produto por qualquer outra forma de envio, o valor reembolsado será o valor do PAC correspondente ao envio do endereço do remetente para o endereço de nossa sede.

OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.

IMPORTANTE: A loja NanyShop, fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.

A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


PARA SUA SEGURANÇA

Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho. Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas, pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO.

A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar. Teremos prazer em atendê-lo.


SOBRE TROCAS E GARANTIAS

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:

1- Informe para nossa equipe através do e-mail nany.shop@hotmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.

4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:

a) Receber o reembolso do valor pago

b) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque dos nosso fornecedores e a estimativa de prazo de entrega - 7 a 15 dias úteis após a data de postagem da encomenda).

c) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.

Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).


MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1 - Desgaste devido a má utilização.

2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.

3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS.

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra. EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.

NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Direito de Arrependimento

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre