Endereço de entrega
Prezado (a) Cliente,
O Endereço de Entrega utilizado por nossa loja para enviar sua encomenda, será o cadastrado através do PAGSEGURO ou Bcash, por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA verificar se o mesmo encontra-se ATUALIZADO.
No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente tanto no CADASTRO de NOSSO SITE quanto no PAGSEGURO.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.
MUITO IMPORTANTE:
Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornarem ao endereço de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Nestes casos podemos reenviar o produto ao cliente mediante o pagamento de novo frete.
Em caso de dúvidas, favor contatar-nos através do e-mail: nany.shop@hotmail.com
Att,
Equipe NanyShop♕
O Endereço de Entrega utilizado por nossa loja para enviar sua encomenda, será o cadastrado através do PAGSEGURO ou Bcash, por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA verificar se o mesmo encontra-se ATUALIZADO.
No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente tanto no CADASTRO de NOSSO SITE quanto no PAGSEGURO.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.
MUITO IMPORTANTE:
Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornarem ao endereço de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Nestes casos podemos reenviar o produto ao cliente mediante o pagamento de novo frete.
Em caso de dúvidas, favor contatar-nos através do e-mail: nany.shop@hotmail.com
Att,
Equipe NanyShop♕